RÉGUA AQUI....


sexta-feira, 31 de agosto de 2007


ola!!!
passanda pra falar como foi minha consulta(terapeuta) ontem.começei o tratamento com acumputura auricular e farei terapia tbm por 1 hora semana que vem, amigas estou com depressao ja tive antes mas desda vez esta sendo diferente estou sentido medo quando estou na rua...para ter uma ideia nao quero sair no meu quintal... hoje tenho aula de dança so de pensar em sair minhas pernas treme...mas estou com fe que tudo vai passar afim tenho um filho de 12 anos que precisa de mim.quando ao desafio nao tenho feito nada mas nao me sinto fora dele.um final de semana abençoado para todas.

______________________

1 Comentários:
At 23 de setembro de 2007 às 16:04, Blogger Angie K said...

Puxa, aula de dança é tudo! A gente faz exercícios e nem nota que está fazendo! Bjos http://www.angieway.blogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home