RÉGUA AQUI....


segunda-feira, 19 de maio de 2008


Boa noite!!!
Saindo de uma horrível TPM aff...vocês não vão agredida não usei nenhum absorvente pois e tem mês que não mênstruo.Bom amanha vida nova estarei postando todas as fotos da minha RA e vou começar a caminhar.
Só um pouco ansiosa por não conseguir emprego porem estou descansando no SENHOR JESUS, POIS ELE SABE TODAS AS COISAS. Ele tem me ajudado nesta área de ansiedade pois antes passava o dia comendo e hoje estou menos ansiosa.
Afinal tenho um filho e um marido que são lindos uma família abençoada por DEUS.

OBS: Não tenho ido às reuniões e a aurícula por falta de grana, mas prevê estarei de volta.
Mil beijos e que todas tenham uma semana abençoada...

______________________

1 Comentários:
At 20 de maio de 2008 às 17:09, Blogger Gisele said...

Olah!!


Parabéns pelo blog, estou na mesma luta!!!

O end do meu eh www.chegandolah.blogspot.com

FORÇA!!!

 

Postar um comentário

<< Home